Maceió

Festival Maceió dos Prazeres segue com votação aberta até 22 de janeiro

Pratos selecionados foram divididos em dez categorias e valoriza a culinária maceioense

Por Secom Maceió 06/01/2023 17h05
Festival Maceió dos Prazeres segue com votação aberta até 22 de janeiro
Festival Maceió dos Prazeres segue com votação aberta até 22 de janeiro - Foto: Secom Maceió

Mais de 30 botecos, restaurantes e lanchonetes da capital estão na expectativa de receber o prêmio Nide Lins de Turismo Gastronômico. O público - maceioenses e turistas - pode escolher os melhores pratos servidos durante a programação e realizar a votação online até o dia 22 de janeiro, que encerra às 12h.

O Festival de Gastronomia Maceió dos Prazeres é uma parceria da Prefeitura de Maceió com a jornalista e blogueira Nide Lins.

A premiação traz histórias importantes dos empreendedores da gastronomia da capital, que além de apresentar seus pratos, sabores e temperos, também destacam a essência do evento: a valorização da culinária maceioense.

O festival acontece nos dias 20 e 21 de janeiro, na Praça Dois Leões, no bairro do Jaraguá. Os pratos selecionados foram divididos em dez categorias: melhor sanduíche; melhor pastel; melhor feijoada; melhor frutos do mar; melhor comidinha do Centro; melhor churrasquinho; melhor dona de boteco; melhor dono de boteco; melhor caipirinha; e melhor da feira.

Para conhecer todos os participantes, votar e entender mais sobre o evento, acesse https://festivalmaceiodosprazeres.com.br/.