Política

Líder do governo na ALE, Bruno Toledo tem ao lado 14 emedebistas e mais seis de outros partidos

Grupo de apoio a Paulo Dantas já conta com 20 deputados estaduais

19/01/2023 12h12 - Atualizado em 19/01/2023 12h12
Líder do governo na ALE, Bruno Toledo tem ao lado 14 emedebistas e mais seis de outros partidos
Bruno Toledo - Foto: Instagram

A missão do deputado estadual Bruno Toledo (MDB) como líder da bancada emedebista na Assembleia Legislativa do Estado de (ALE) Alagoas já começou no mesmo dia em que foi eleito por unanimidade em um jantar na residência do presidente da Casa, Marcelo Victor, junto a outros parlamentares da sigla. Em um primeiro encontro, Bruno se reuniu com os 14 parlamentares eleitos pela legenda e numa outra oportunidade, esteve junto de outros seis deputados siglas diferentes.

Em ambas as oportunidades, a iniciativa partiu de Marcelo Victor que promoveu dois jantares para recepcionar e discutir o ano legislativo da ALE, bem como traçar estratégias de apoio ao governo Paulo Dantas.

Na terça-feira (17), dia em que ocorreu o primeiro encontro promovido por Marcelo Victor, estiveram presentes todos os deputados eleitos pelo MDB, como o próprio presidente da ALE, Bruno Toledo, Ricardo Nezinho, Fátima Canuto, Flávia Cavalcante, Carla Dantas, Dudu Ronalsa, Gilvan Barros, Remi Calheiros, Breno Albuquerque, Alexandre Ayres, Wanderley Neto, Cibele Moura e Inácio Loiola.

Já na quarta-feira (18), segundo dia, os deputados estaduais Mesaque Padilha, Lelo Maia e delegado Leonan, ambos do União Brasil, e Ronaldo Medeiros (PT), Silvio Camelo (PV) e Marcos Barbosa (Avante).