Infraestrutura

Rui Palmeira participa em Cajueiro de assinatura da ordem de serviço do Condomínio Industrial Diva Toledo

Secretário de Infraestrutura e ex-prefeito de Maceió atendeu convite da prefeita Lucila Toledo

Por 7Segundos com Assessoria 20/01/2023 21h09
Rui Palmeira participa em Cajueiro de assinatura da ordem de serviço do Condomínio Industrial Diva Toledo
Rui Palmeira participa em Cajueiro de assinatura da ordem de serviço do Condomínio Industrial Diva Toledo - Foto: Assessoria

O secretário de Estado de Infraestrutura e ex-prefeito de Maceió, Rui Palmeira, esteve nesta sexta-feira (20) no município de Cajueiro, para participar da assinatura da Ordem de Serviço para a construção de 11 galpões no Condomínio Industrial Diva Toledo. Rui atendeu um convite da prefeita da cidade, Lucila Toledo.

“Nós estivemos aqui nesta área, há pouco mais de um ano, e era difícil acreditar que o sonho iria começar a se transformar em realidade. Nós vimos este descampado e a prefeita Lucila, muito assertiva, muito direta, dizendo ‘aqui será o polo empresarial da cidade de Cajueiro’. E hoje, voltamos aqui pra firmar essa parceria, entre o Governo de Alagoas e a prefeitura do município ”, disse Rui Palmeira.

No condomínio industrial serão construídos inicialmente 11 galpões, mas o local possui uma área de expansão que poderá acomodar até 17 no total. Rui lembrou que a obra deve gerar cerca de 200 empregos diretos na região. “Certamente, o governador Paulo Dantas está muito feliz porque é compromisso dele gerar emprego no interior do estado e ele sabe que, o que mais o cidadão no interior precisa hoje é de emprego”.

O projeto está orçado em pouco mais de R$ 3 milhões. O Governo do Estado, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços, entra com R$ 2 milhões e 800 mil e o município com o restante. “Este compromisso está sendo firmado hoje entre o Governo de Alagoas, através da secretária Caroline Balbino, e a Prefeitura de Cajueiro, sob o comando dessa guerreira que é a prefeita Lucila Toledo. Fico muito feliz e participar deste momento”, finalizou o secretário e ex-prefeito de Maceió.

No evento, também marcaram presença o deputado federal Luciano Amorim, o deputado estadual Bruno Toledo, vereadores e empresários do município de Cajueiro.