Comportamento

Tiktoker ensina a descobrir traição antes mesmo que aconteça. Confira

Em um vídeo com mais de 4 milhões de visualizações, jovem explica como descobrir uma traição antes mesmo que a parceria ponha em prática

Por Metrópoles/Pouca Vergonha 27/01/2023 10h10 - Atualizado em 27/01/2023 10h10
Tiktoker ensina a descobrir traição antes mesmo que aconteça. Confira
Tiktoker - Foto: Reprodução/TikTok

Ficou noiva(a) e quer evitar uma futura traição da parceria? Uma tiktoker de 19 anos ensinou aos seus seguidores uma hack “100% infalível” para prever se o(a) cônjuge tem intenções de ser infiel. A técnica consiste em fazer um acordo pré-nupcial com uma cláusula sobre infidelidade.

No vídeo, que já acumula mais de 4,4 milhões de visualizações, a jovem conta que a tática funcionou com seu ex-noivo, que a traiu enquanto ela estava grávida – fato que ela descobriu três dias antes de ser pedida em casamento. Apesar de resolver perdoar, ela decidiu não ter o filho e teve a ideia do acordo pré-nupcial.

No documento, havia uma cláusula que garantia que, em caso de traição, a vítima teria direito a uma indenização em dinheiro por danos emocionais.

“Ele olhou para mim como se eu fosse louca e começou a argumentar. E eu só fiquei calma e me perguntando: ‘Não vejo qual o problema, é só não trair’. Mas ele tinha intenção de fazer de novo”, conta.

Ao fim do vídeo, a influencer ainda ressalta que o melhor a se fazer é não ficar com alguém que já o(a) traiu; contudo, mesmo que não tenha traído, o documento ajuda as pessoas a descobrirem se os parceiros estão inclinados à infidelidade.

E você, faria um acordo pré-nupcial para evitar ser traído(a)?

@noticiasdatv A justificativa de #LuisNavarro, ator da #Globo, para o seu divórcio causou revolta nas redes sociais. Saiba o que ele disse sobre o fim do casamento! #EntretêNews #NotíciasdaTV ♬ som original - Notícias da TV
Tags: