Entretenimento

Prefeito Gilberto Gonçalves anuncia programação do Rio Largo Folia 2023

Nomes como Felipe Amorim, Raí Saia Rodada, Banda Chicana, Cazuadinha, Banda Trem Bala

Por 7Segundos 14/02/2023 11h11
Prefeito Gilberto Gonçalves anuncia programação do Rio Largo Folia 2023
Prefeito Gilberto Gonçalves anuncia programação do Rio Largo Folia 2023 - Foto: Assessoria

Após dois anos de pandemia da COVID-19, o Prefeito Gilberto Gonçalves, anunciou a volta do tradicional Rio Largo Folia, com desfile de bocos de rua, matinê para crianças, trios elétricos e shows musicais, que deve atrair milhares de foliões para a celebração.

A volta do Carnaval riolarguense contará com desfile de blocos de rua, incluindo o bloco ACEENDE, seguindo orientações do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) elaborado com o Ministério Público (MP/AL) e Polícia Militar. Além de programações para os quatro dias de folia, no palco principal, entre os dias 18 e 21 de fevereiro.

O prefeito Gilberto Gonçalves falou da alegria de resgatar o período festivo, incentivando a cultura e movimentando a economia. “Rio Largo é só alegria, e o frevo vai tomar conta da nossa cidade, mantendo a tradição dos blocos de rua e trazendo nomes nacionais para fazer uma festa do jeito que o meu povo merece! E eu espero todos no nosso bloco ACEENDE para fechar esse festejo tamanho GG” disse.

Em suas redes sociais, o Prefeito divulgou a programação oficial do Carnaval 2023, que vai agitar Rio Largo e toda a região. Com nomes como Felipe Amorim, Raí Saia Rodada, Banda Chicana, Cazuadinha, Banda Trem Bala e muito mais.

“A programação é resultado de uma mobilização e de muito empenho para preparar a nossa cidade para essa grande festa, que vai levar alegria e cultura à nossa gente, além de movimentar a economia, e contar com ações conjuntas da Prefeitura, Segurança Pública, SMTT e toda a nossa equipe.” Afirmou o Secretário de Relações Institucionais, Carlos Gonçalves.

Confira a programação completa:


18/02
Centro - Palco Rio Largo Folia
15h - Matinê
BANDA CAZUADINHA

FREVO
AFARRA
EDCITY

19/02
Centro + Palco Rio Largo Folia
FREVO
BANDA CHICANA
DANIELZINHO É SHOW

20/02
Centro - Palco Rio Largo Folia
BANDA SEEWAY
FREVO
TREM BALA

21/02
Bloco Acende
14h - concentração no posto Aeroporto
EDSON RAZEK
SAIA RODADA

Centro- Palco Rio Largo Folia
Dj Gele Trindade
FREVO
AXÉ
FELIPE AMORIM