Política

Na abertura dos trabalhos na ALE, Alexandre Ayres garante defender interesses públicos

O deputado afirmou que vai trabalhar muito para toda a população e toda sociedade alagoana, garantindo que será um defensor das políticas públicas para que Alagoas continue avançando.

Por Assessoria 16/02/2023 14h02 - Atualizado em 16/02/2023 14h02
Na abertura dos trabalhos na ALE, Alexandre Ayres garante defender interesses públicos
Alexandre Ayres - Foto: Assessoria

Na abertura dos trabalhos da 20ª legislatura, nesta quarta-feira (15), na Assembleia Legislativa do Estado (ALE), o deputado estadual Alexandre Ayres garantiu que será um defensor das políticas públicas em Alagoas no primeiro mandato na Casa de Tavares Bastos.

O deputado afirmou que vai trabalhar muito para toda a população e toda sociedade alagoana, garantindo que será um defensor das políticas públicas para que Alagoas continue avançando. “Tenham certeza que eu serei, ao lado dos meus colegas deputados e deputadas estaduais, um defensor das políticas públicas para que nosso estado avance e a população alagoana tenha uma qualidade de vida cada vez melhor”, disse.

Alexandre Ayres, que é um dos 11 novos parlamentares, durante a sessão ordinária, agradeceu as boas-vindas e a receptividade de todos os deputados e deputadas.

“Eu particularmente tenho sido bem recebido e tenho encontrado aqui na casa legislativa uma harmonia muito importante para que a gente possa entregar à sociedade alagoana aquilo que ela espera: que são políticas públicas importantes para o desenvolvimento do nosso estado”, ressaltou o parlamentar.