Política

Ronaldo Medeiros visa surfar na gestão do presidente: “O momento é rico com o governo Lula”

Deputado estadual concedeu entrevista na manhã da sexta passada (24), à REDE ANTENA7

27/02/2023 11h11
Ronaldo Medeiros visa surfar na gestão do presidente: “O momento é rico com o governo Lula”
Ronaldo Medeiros - Foto: Thayla Paiva / Produtora da Rede Antena 7

O deputado estadual Ronaldo Medeiros (PT) pretende pegar carona nas ações que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) está desenvolvendo na região Nordeste para possível candidatura à Prefeitura Municipal de Delmiro Gouveia. O momento é rico com o governo Lula. Um governo que investe no Nordeste e investe muito ali sertão. E eu queria aproveitar esse momento para colocar em prática os projetos que a gente tem”, disse o parlamentar em entrevista à REDE ANTENA7, no programa ANTENA MANHÃ, da sexta-feira passada (24).

Ainda durante a entrevista, Ronaldo Medeiros garantiu que pretende, sim, disputar as eleições em Delmiro Gouveia e contou que tem feito esforços para formar um grupo político para oficializar a candidatura.

“Eu venho trabalhando incansavelmente nessa união. A gente consegue, sim, sair como candidato. Tenho um imenso prazer em ser candidato e caso ganhe vou trabalhar ali na comunidade. Eu me identifico muito com aquela região com o Alto Sertão que é uma região carente para políticas públicas voltadas principalmente para a população que é excluída”, disse Ronaldo Medeiros, em tom de candidato.

Ronaldo Medeiros disse ainda que tem identificação com Delmiro Gouveia, uma vez que teve votações consideráveis para as eleições que disputou. “Delmiro é uma região que me identifico muito. Eu fui o mais votado na eleição passada. Eu fui agora o segundo mais votado como deputado estadual na região de Delmiro Gouveia. Delmiro é uma região que venho conversando muito”, afirmou.

Ele ressaltou ainda que na cidade há muitos grupos políticos e por isso precisa de união. “Em eleição majoritária, você não pode ser candidato de si próprio. Tem que construir. Tem que ser candidato de um grupo de pessoas. Caso haja essa unidade, pode ser que mencione meu nome ou de outra pessoa também. Mas nós estarmos dispostos sim. já participei ativamente de uma campanha política em Delmiro em 2016, e saímos vitoriosos naquela eleição no grupo nosso conseguiu ganhar de um grupo muito poderoso”, destacou.