Polícia

Caso Sinézio: corpo encontrado pode ser de líder comunitário desaparecido

Cadáver foi localizado em estado avançado de decomposição

Por 7Segundos 05/03/2023 16h04
Caso Sinézio: corpo encontrado pode ser de líder comunitário desaparecido
Universitário desaparecido, Sinézio Ferreira da Silva Júnior, de 33 anos - Foto: Reprodução / TV Pajuçara

A Polícia Civil de Alagoas investiga se o corpo encontrado em avançado estado de decomposição, no sábado (04), pode ser do estudante e líder comunitário Sinézio Ferreira da Silva Júnior, de 33 anos.

O corpo foi localizado no bairro Trapiche da Barra, em Maceió. De acordo com a polícia, o cadáver estava sem a cabeça e usando camisa, calça, tênis e um agasalho preto.

A família de Sinézio Ferreira, desaparecido desde fevereiro, foi acionada para comparecer ao Instituto Médico Legal (IML).

O caso


Sinézio desapareceu no dia 15 de fevereiro. Segundo uma parente dele que não quis se identificar, neste dia, por volta das 23h, ele saiu de casa para encontrar um amigo e fazer a troca de um chip e, desde então, não deu mais notícias.

A familiar contou que entrou em contato com esse amigo e ele relatou que conseguiu fazer a troca e depois Sinézio voltou. De acordo com ela, o universitário não tinha envolvimento com drogas e sequer bebia ou fumava.

“Ele não gosta de festa. A vida era entre trabalhar e estudar. A família está desesperada. Tudo que pode ser feito está sendo feito, acionamos a polícia e o Ministério Público e estamos divulgando nas redes sociais”, disse.

O amigo dele já foi ouvido pela polícia, porém o delegado informou que ele será chamado novamente para depor.