Política

De olho nas eleições, JHC troca seu nome no Instagram por “JHC do povo”

A mudança de seu perfil na rede social e a criação do programa “Bom dia, prefeito”, visam ampliar o alcance do prefeito com o público.

Por 7 Segundos 08/03/2023 12h12 - Atualizado em 09/03/2023 08h08
De olho nas eleições, JHC troca seu nome no Instagram por “JHC do povo”
JHC do povo - Foto: Reprodução/Instagram

JHC tem investido em comunicação e marketing para atingir cada vez mais pessoas. A última tirada do prefeito da capital alagoana, foi a troca do nome de seu Instagram para “JHC do povo”, no dia 07 de março.

“Nunca tive grandes alianças políticas ou estrutura partidária, mas sempre tive o povo ao meu lado. Nossa moeda de troca sempre foi a confiança”, disse o prefeito em uma postagem que explica a troca do nome na rede social.

JHC relata que teve que mudar o perfil na rede social e sentiu a vontade de externar sua eterna gratidão e o orgulho de representar o povo.

Vale destacar que o prefeito de Maceió vinha sendo criticado por focar apenas na comunicação com o eleitor através das redes sociais. Visando ampliar o número de pessoas atingidas pelas mensagens da prefeitura de Maceió, JHC criou o programa “Bom dia, Prefeito” que vai ao ar semanalmente em várias rádios da capital. O programa de rádio tem sido bem visto por buscar atingir um público diferente das redes sociais.

Tais investimentos em comunicação têm dado resultados. Em pesquisa recente do Instituto Inapi, o prefeito JHC dispara nas intenções de votos e aparece com 47% dos votos válidos, vencendo a corrida eleitoral já no primeiro turno.