Política

Galba Netto diz que foco é a reeleição a vereador por Maceió

Vereador concedeu entrevista à REDE ANTENA 7, nesta terça-feira (21)

21/03/2023 16h04
Galba Netto diz que foco é a reeleição a vereador por Maceió
Galba Netto - Foto: Thayla Paiva / Produtora da Rede Antena 7

Da redação 7 Segundos

O presidente da Câmara de Vereadores de Maceió, Galba Netto, disse em entrevista à REDE ANTENA 7, no programa ANTENA MANHÃ, desta terça-feira (21), que o foco dele é a candidatura à reeleição a vereador pela capital alagoana. Quanto a possibilidade de disputar a próxima eleição como vice do prefeito João Henrique Caldas, o JHC, ele não descartou e nem confirmou, mas ressaltou que há conversas nesse sentido. 

“A gente costuma conversar bastante. O mundo político não deixa de ter a conversa política sobre partido, sobre composição, todas as situações. E é sempre muito importante a gente ter essa consciência. Não existe candidato a vice. Sou candidato à reeleição a vereador continuarei fazendo meu trabalho”, ressaltou Galba Netto. 

Tido como um dos mais cotados para concorrer como vice-prefeito ao lado de JHC, que buscará a reeleição na Prefeitura de Maceió, Galba Netto, disse ainda haverá um momento oportuno para tomar a decisão quanto às conversas que teve e possivelmente terá em relação a essa candidatura. Além disso, ele esteve ao lado do prefeito de Maceió durante assinatura de ordem de serviços de obras e outros eventos pela capital alagoana.

“Todas as oportunidades e conversas que tive e terão que ter terão momento adequado para acontecer. A gente não pode perder o foco nessa situação. Maceió precisa de muito trabalho, dedicação. Tem grandes problemas para serem resolvidos, haja vista essa situação do agravamento perante o afundamento do solo causado pela Braskem”, disse. 

Ele comentou ainda que precisa contribuir para que a população mantenha a confiança nos políticos. “A gente precisa fazer com que a nossa sociedade continue nesse sentimento do resgate da boa representatividade. E o nosso foco é esse. E o momento de política, de alianças partidárias, a gente vai ver mais para frente. Esperamos e torcemos e pedimos orientação a Deus”, destacou.