Política

Lira traz de volta ao PP prefeito de Anadia que havia se filiado ao MDB: “Bom filho a casa torna”

Presidente da Câmara fez postagem com Celino Rocha sendo refiliado

29/03/2023 10h10
Lira traz de volta ao PP prefeito de Anadia que havia se filiado ao MDB: “Bom filho a casa torna”
Arthur Lira e Celino Rocha - Foto: Instagram Arthur Lira

Da Redação 7 Segundos

Quem achava que o presidente da Câmara, Arthur Lira, ficaria observando o seu maior rival na política, o senador Renan Calheiros, angariando forças com a filiação de novos prefeitos alagoanos junto ao MDB, estava enganado. Isso porque o Lira que estava com as atenções voltadas para as discussões no Congresso Nacional, encontrou um espaço na agenda legislativa e trouxe de volta ao PP, o prefeito de Anadia, Celino Rocha, que havia se filiado aos emedebistas. 

Para dar o recado de que também tem força política nos municípios alagoanos, Lira fez uma postagem na rede social dele onde ao lado de Celino Rocha, segura um documento. No caso, este documento seria um termo de refiliação do gestor municipal, tendo como base o que Lira escreveu no comentário, ressaltando que “o bom filho a casa torna”. 

“Tive o privilégio de refiliar ao Partido Progressistas, o nosso querido Celino Rocha, prefeito de Anadia. Continuaremos juntos trabalhando pelo desenvolvimento e crescimento da nossa amada Anadia”, disse Lira, na postagem em rede social. 

O prefeito de Anadia havia deixado o PP e se filiado ao MDB em janeiro deste ano. Para esse momento, houve até postagem na rede social, onde na oportunidade, estão presentes ao ato de filiação, o governador Paulo Dantas, o deputado estadual Galba Novaes, e o também prefeito de Taquarana Geraldo Cícero, que também se filiou aos emedebistas. 

Celino Rocha se encontra em Brasília-DF, onde participa da 24ª Marcha dos Prefeitos em Defesa dos Municípios. “A marcha reúne prefeitos de todos o país para fortalecimento e desenvolvimento dos municípios e durante toda a semana, estarei em busca de melhorias para a nossa querida Anadia”, disse Celino Rocha.