Polícia

Polícia prende indivíduo em flagrante por tráfico de drogas em Bebedouro

Mulher é detida por desacato ao receber a guarnição policial na residência do acusado

Por 7Segundos 02/04/2023 07h07
Polícia prende indivíduo em flagrante por tráfico de drogas em Bebedouro
Central de Flagrantes - Foto: Ascom

Na manhã deste sábado, uma Guarnição Motorizada, em patrulhamento no bairro de Bebedouro, flagrou um indivíduo enterrando algo na localidade. Ao se aproximar, o acusado, um homem de 24 anos, residente no bairro Chã de Bebedouro, empreendeu fuga, descendo a ribanceira.

A policia cavou o local e constatou que se tratava de material ilícito. Iniciaram-se buscas e o autor foi localizado caído ao chão, com a cabeça sangrando. Ao fazer busca pessoal, foi encontrado o restante do material. Em seguida, a guarnição se deslocou até a residência do acusado, onde sua vizinha recebeu a guarnição com xingamentos e acusações.

A SOLO Comando, que estava presente no local, deu apoio à guarnição e com a sua chegada, foi dada voz de prisão à autora do desacato, uma mulher de 23 anos, residente no bairro Chã de Bebedouro.

O material apreendido foi de 22 gramas de crack (total de 05 pedras). O autor do tráfico foi conduzido para atendimento médico na UPA do Tabuleiro e, em seguida, ambos os envolvidos foram conduzidos para a Central de Flagrantes, onde o autor foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas e a autora autuada por desacato.