Acidentes

Mulher é atropelada em Joaquim Gomes

Em Flexeiras também aconteceu um acidente

Por 7Segundos 05/04/2023 15h03 - Atualizado em 05/04/2023 15h03
Mulher é atropelada em Joaquim Gomes
Acidente de trânsito em Joaquim Gomes - Foto: divulgação

Uma mulher de 69 anos de idade foi atropelada por uma moto na última terça-feira (4) na cidade de Joaquim Gomes. A moto estava sendo pilotada por um menor de idade quando a vítima caminhava pela rua e foi atingida pelo veículo. Segundo informações de populares, a moto estava em alta velocidade no momento do acidente. Em Flexeiras um carro deslizou sobre a água e bateu na barreira do canteiro central da rodovia.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local, o menor já havia sido levado ao hospital, mas a sua mãe aguardava socorro para a vítima que estava com um ferimento grave na cabeça e uma fratura na perna. Ela também foi levada ao hospital da cidade e depois encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE).

A PM informou que a moto não apresentava placa e nem foi encontrada no local, sendo assim a moto foi apreendida. Um BO também foi feito na Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Novo Lino para investigar as condutas de lesão corporal de natureza culposa, entregar ou confiar veículo a pessoa não habilitada ou menor de idade e adulteração de sinal identificar de veículo automotor.

Flexeiras

Um carro BMW bateu na barreira do canteiro central da rodovia nesta quarta-feira (5) na BR 101 em Flexeiras. O acidente aconteceu após o carro deslizar sobre a água e acabou interditando uma das vias da BR.


Um carro da Polícia Militar estava passando no momento e desobstruiu a via.


Segundo a pm, o motorista não sofreu nenhuma lesão.