Polícia

Traficante e usuário de drogas são presos em flagrante em Maceió

Os dois jovens foram presos em flagrante no Benedito Bentes na madrugada deste sábado

Por 7 Segundos 15/04/2023 09h09
Traficante e usuário de drogas são presos em flagrante em Maceió
Jovens foram levado para a Central de Flagrantes - Foto: 7segundos

Uma mulher, de 23 anos, e um usuário de drogas, de 21 anos, foram presos em flagrante na madrugada deste sábado (15), no bairro Benedito Bentes, em Maceió.

De acordo com informações policiais, uma guarnição da Força Tática (FT), do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), juntamente com o Serviço de Inteligência, estavam em patrulha no Conjunto Vale Bentes, no bairro Benedito Bentes, e avistou um veículo em local ermo.

Os policiais militares fizeram a abordagem ao condutor, um jovem de 21 anos, e ao revistarem o carro encontraram uma pequena quantidade de droga. O mesmo informou aos policiais que teria comprado de uma jovem que estava perto do local.

Os militares, com a devida autorização da mulher, foram até a residência dela e encontram um tablete de cocaína e uma balança de precisão embaixo do fogão.

A mulher disse que o material ilícito pertencia ao marido dela, que está preso, e que vendia a droga a pedido dele. Os militares apreenderam 520 gramas de cocaína e dois aparelhos de telefone celular Iphone nas cores preto e branco respectivamente.

Os dois jovens e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes, onde foram autuados em flagrante delito.