Celebridades

Emocionado, Sikêra Jr. retorna ao comando do Alerta e garante que é "apenas o começo"

Mais de 20 mil pessoas aguardavam o retorno do apresentador por meio do canal da TV A Crítica no Youtube

Por A Crítica 19/04/2023 08h08
Emocionado, Sikêra Jr. retorna ao comando do Alerta e garante que é 'apenas o começo'
Sikêra Jr. retornou ao programa Alerta nesta terça-feira - Foto: Reprodução / TV A Crítica

Emocionado e sob aplausos de seu elenco, o apresentador Sikêra Jr, 56 anos, retornou hoje (18) para a apresentação do programa Alerta, após um período afastado para tratar questões relacionadas à própria saúde.

“É tanta prova de carinho e de amor que a gente consegue esquecer tantas coisas más. Só agradecer e dizer meu Deus como o senhor é forte e bondoso”, declarou.

Nos últimos meses o programa estava sob o comando do jornalista Luís Rodrigues. No canal da TV A Crítica no Youtube o retorno do apresentador foi acompanhado por mais de 20 mil pessoas. “Que bom que você está de volta, Sikêra”, escreveu um espectador. Já uma espectadora celebrou o retorno do apresentador. “Muito feliz em ver você, Sikêra. Deus sempre no comando de sua vida. Felicidades”, escreveu na aba de comentários na transmissão.

Com o bom humor característico do apresentar, ele disse que já estava na hora de voltar a trabalhar. “O meu comandante na terra, Dissica, disse, vamos voltar humildemente. Só dizendo para todos que ‘não acabou e esse é apenas o começo’(...) E aguarde que é só o começo. Independência total, como sempre fomos. Obrigado, Brasil. Obrigado, meu Deus. Obrigado, elenco. Agora, vamos trabalhar”, disse.

O programa Alerta é transmitido a partir de 17h45 (horário Manaus) pela TV A Crítica, canal 4.1 e também pelo canal da emissora no Youtube (@tvacritica).