Polícia

PC analisa imagens de câmeras de segurança que flagraram latrocínio na Jatiúca

A polícia pede que quem tiver informações sobre os assaltantes entre em contato por meio do Disque Denúncia, através do telefone 181

Por 7Segundos com TV Ponta Verde 24/04/2023 15h03
PC analisa imagens de câmeras de segurança que flagraram latrocínio na Jatiúca
PC analisa imagens de câmeras de segurança que flagraram latrocínio na Jatiúca - Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (24), a Polícia Civil de Alagoas iniciou a investigação do caso de latrocínio ocorrido no domingo (23) na Jatiúca, parte baixa de Maceió. O delegado Ronilson Medeiros informou que obteve as imagens das câmeras de segurança do local.

“Antes das imagens que foram divulgadas, houve uma tentativa de assalto, na qual a vítima acreditava que os assaltantes estavam desarmados. Então aparece outro colega que não teria vínculo, mas que ajuda na perseguição dos suspeitos. Ele sobe na garupa da moto até os encontrar, quando descem e a vítima vai de encontro aos assaltantes”, explicou o delegado.

Ronilson detalha que, naquele momento, um deles estava armado e seria o “elemento surpresa”, que é quando acontece a briga e, na sequência, o assassinato.

“O vídeo ainda mostra que os suspeitos dão a volta no quarteirão e deixam a moto próximo ao local do crime. Isso dá a entender que eles têm algum ponto de apoio no bairro ou moram perto”, finalizou o delegado.

A polícia pede que quem tiver informações sobre os assaltantes entre em contato por meio do Disque Denúncia, através do telefone 181.