Geral

Influencer oferece recompensa para quem localizar pato de estimação desaparecido

O animal se chama Patolino e está desaparecido desde o dia 12 de abril

Por 7Segundos com CNN Brasil 25/04/2023 18h06
Influencer oferece recompensa para quem localizar pato de estimação desaparecido
Influencer oferece recompensa para quem localizar pato de estimação desaparecido. - Foto: Reprodução/ Instagram

A modelo e influenciadora Julia Olympio, de Mogi das Cruzes, na região metropolitana de São Paulo, está oferecendo uma recompensa para quem localizar o Patolino, seu pato de estimação, de dois anos de idade.

O animal é domesticado e está desaparecido desde o dia 12 de abril. Segundo relatos da influencer nas redes sociais, ela e a família trocaram de casa recentemente e o bichinho desapareceu logo após a mudança.

Em uma publicação, a influenciadora relatou que gostaria de encontrar uma namorada para o Patolino este ano e que almejava viver em uma casa maior, com área verde, para que eles pudessem procriar.

A tutora já buscou pelo pet em todo o imóvel, nas imediações e também na casa antiga da família, mas sem sucesso. Além de anúncios nas redes sociais, o desaparecimento também foi comunicado em banners que estão espalhados pela cidade da modelo.

O desaparecimento de Patolino foi registrado e Julia acompanha as investigações da polícia civil. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, um inquérito policial foi instaurado pela Delegacia de Investigações sobre Infrações Contra o Meio Ambiente (DIICMA) de Mogi das Cruzes.

Investigadores seguem analisando as imagens das câmeras de segurança do condomínio e colhendo depoimentos de pessoas que prestavam serviços no local no dia do desaparecimento.

A influenciadora tem mais de 500 mil seguidores no Instagram e passa dos 3,5 milhões de inscritos em seu canal no Youtube. Nas redes, ela faz sucesso ao compartilhar momentos de sua rotina ao lado da ave de estimação.