Geral

Defeito em porta de aeronave faz passageiros desembarcarem de avião que vinha de Brasília para Maceió

Vôo vinha de Brasília para Maceió com vários passageiros residentes em Alagoas, inclusive, vereadores

Por 7Segundos 29/04/2023 09h09 - Atualizado em 29/04/2023 10h10
Defeito em porta de aeronave faz passageiros desembarcarem de avião que vinha de Brasília para Maceió
Momento em que os passageiros começam a deixar a aeronave - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Passageiros que embarcaram num vôo de Brasília para Maceió na noite desta sexta-feira (28) ou na madrugada já deste sábado (29) deixaram a aeronave pouco antes do avião decolar por causa de um problema na porta do avião da empresa Gol.

Segundo o comunicador alagoano Janielson Batista, que grava e narra o episódio num vídeo, os passageiros deixaram a aeronave logo após o comandante do avião informar que havia um problema técnico em um equipamento localizado na porta da aerovane.

Ainda segundo Janielson, o comandante informou ainda que os técnicos da empresa de viação aérea tentaram substituir a peça com defeito por uma outra que havia no estoque, mas o equipamento não era compatível à peça original. 

Então, segundo Janielson, o comandante pediu para que os passageiros esperassem cerca de 20 minutos para que os técnicos retirassem uma outra peça de uma outra aeronave para fazer a substituição.

Foi quando boa parte dos passageiros decidiu pegar as bagagens e desembarcar do avião.

Havia vários vereadores do município de Porto de Pedras e de outros municípios alagoanos no avião.

Os parlamentares do legislativo municipal foram à Brasília participar da 22ª Marcha dos Legislativos Municipais, evento realizado pela União dos Vereadores do Brasil (UVB), realizado até esta até sexta (28), em Brasília, encontro que reuniu vereadores de todas as partes do País.

Assista ao vídeo através deste link: https://www.instagram.com/tv/C...