Violência

Jovem é assassinado com 15 tiros em Ipioca

Segundo familiares, vítima usava drogas

Por 7Segundos 07/05/2023 07h07
Jovem é assassinado com 15 tiros em Ipioca
Corpo foi enviado ao IML - Foto: Agência Alagoas

Um jovem foi assassinado com 15 tiros, em um terreno na rua São José, próximo a quadra de esportes do bairro Ipioca, no Litoral Norte de Maceió. O homicídio ocorreu na noite deste sábado (6). De acordo com familiares da vítima, o homem era usuário de drogas.

Segundo parentes do jovem, ele saiu de casa no começo da noite em Ipioca sem dizer qual era o destino. Por volta das 23h deste sábado (6) quando a vítima estava em um terreno baldio na rua São José, criminosos o seguiram e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

O jovem de 21 anos de idade – que não teve o nome divulgado – não resistiu aos disparos de arma de fogo e morreu na hora. Militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) foram acionados para a ocorrência no bairro litorâneo e quando chegaram ao local já encontraram a vítima sem nenhum sinal vital.

Os policiais fizeram buscas, mas não conseguiram localizar os assassinos. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados e constataram que foram 15 disparos de arma de fogo que atingiram o homem. O corpo da vítima teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta da capital alagoana.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), investiga o crime e vai ouvir testemunhas e familiares para saber se o homicídio tem ligação com o tráfico de entorpecentes e também para tentar prender os suspeitos.