Celebridades

Filho de Sandy e Lucas Lima já segue a carreira musical dos pais, revela Xororó. E por essa você não esperava!

Xororó revelou que o neto mais velho, Theo, de 8 anos, já segue a carreira musical da família: 'Ele canta!'. Aos detalhes!

Por Purepeople 07/05/2023 16h04
Filho de Sandy e Lucas Lima já segue a carreira musical dos pais, revela Xororó. E por essa você não esperava!
Filho de Sandy e Lucas Lima já segue a carreira musical - Foto: Reprodução TV

Theo, filho de Sandy e Lucas Lima, completa 9 anos no dia 24 de junho e segue longe dos holofotes. Ou quase. O avô materno, Xororó, revelou que o neto mais velho já segue a carreira musical dele, dos pais e do tios, entre eles, Junior Lima. A revelação foi feita pelo intérprete do tema de abertura da novela "Terra e Paixão", ao lado de Ana Castela, novo ícone da música brasileira, durante o Curitiba Country Festival.

Xororó afirmou que o neto emprestou sua voz mais de uma vez para algumas músicas, mas sem alarde. Não custa lembrar que tanto Sandy como Lucas optam por preservar a imagem de Theo, cuja madrinha morreu de câncer em 2022. A declaração foi para o portal "Leo Dias", do "Metrópoles", neste sábado (6).

"O Theo canta, inclusive, vocês já devem ter ouvido a voz dele algumas e não sabiam que era ele. Ele canta em uma música - 'Única' –, e fará a abertura do nosso show que irá lançar em DVD no próximo 19. Além disso, a voz dele também está em uma música que fizemos na época das eleições, 'Nossa Voz', ele aparece no finalzinho da música", afirmou Xororó, avô também de Otto, de 5 anos, e Lara, de 1 ano, filhos de Junior e Monica Benini.

FILHO DE SANDY E JUNIOR LIMA TEM HABILIDADES ALÉM DA MÚSICA

E além de cantar, o filho de Sandy já demonstra outras habilidades, todas ligadas às artes. "Ele adora atuar, gosta de escrever tirinhas, faz gibis, é difícil falar", completou o músico e vovô coruja, com mais de 50 anos de carreira ao lado de Chitãozinho. Além de cantora e compositora, Sandy já apresentou programa de TV (na extinta TV Manchete, ao lado do irmão), e também mostrou seu lado atriz.

A artista estrelou a novela "Estrela-Guia", em 2001, fez participações em novelas, protagonizou episódio de "As Brasileiras" e, com o irmão, para quem fez forte declaração carinhosa, teve um seriado na TV com o nome da então dupla, além de atuar em filmes como "O Noviço Rebelde" e "Acquária". Fora os papéis na TV onde viveu a si mesmo.

Tags: