Polícia

Morre no hospital torcedor do CSA que foi agredido com golpes de barra de ferro

Ele estava internado no Hospital Geral do Estado

Por 7Segundos 08/05/2023 07h07 - Atualizado em 08/05/2023 08h08
Morre no hospital torcedor do CSA que foi agredido com golpes de barra de ferro
Pedro Lúcio tinha 47 anos - Foto: Arquivo pessoal

O torcedor do CSA Pedro Lúcio dos Santos, que foi espancado a golpes de barra de ferro após a partida contra o Confiança na última semana, morreu aos 47 anos nesse domingo (07). Ele estava internado no Hospital Geral do Estado (HGE).

Conhecido como “Nego Peu”, Pedro Lúcio estava em um churrasquinho nas proximidades do Estádio Rei Pelé, na última quinta-feira (04), quando o crime aconteceu. Ele estava vestido com a camisa do CSA.

O crime está sendo associado a integrantes de torcidas organizadas do CRB, no entanto, ainda não há confirmação da Polícia Civil de Alagoas. A família disse que Pedro Lúcio não fazia parte de torcidas organizadas.

Vale lembrar que a polícia também investiga se o caso do homem assassinado enquanto dirigia no Tabuleiro do Martins pode ter relação com brigas entre organizadas, já que a namorada da vítima disse que ele estava com medo de ser atacado pela torcida organizada do CSA.

O crime


Quatro carros e duas motos teriam parado no estabelecimento comercial, localizado por trás do HGE, e os integrantes desceram armados com barras de ferro e garrafas. De acordo com o relato da filha da vítima à imprensa, as pessoas que estavam no local fugiram no sentido da Avenida Siqueira Campos, mas seu pai fugiu em direção a praia.

Ele foi alcançado, espancado e ficou meia hora no chão até ser socorrido, ainda de acordo com o relato. Pedro Lúcio sofreu traumatismo craniano.