Política

Gabi Gonçalves convoca audiência pública para tratar a falta d’água na Região Metropolitana de Maceió

Deputada faz convocação tendo em vista as denúncias recorrentes contra a BRK

Por 7Segundos com Assessoria 10/05/2023 10h10
Gabi Gonçalves convoca audiência pública para tratar a falta d’água na Região Metropolitana de Maceió
Deputada Gabi Gonçalves - Foto: Assessoria

A sessão pública acontece na próxima segunda-feira (15) e tem como objetivo criar um espaço efetivo de diálogo, levando as necessidades da população aos órgãos responsáveis

Recorrente nas manchetes e principalmente na vida da população, a falta de água na Região Metropolitana da capital e a má prestação de serviço da empresa BRK Ambiental é tema de discussão também na Casa Tavares Bastos. Visando isso, surge a convocação de uma audiência pública, solicitada pela Deputada Estadual, Gabi Gonçalves (PP).

Tendo em vista as recorrentes denúncias da população contra a empresa BRK Ambiental na Região Metropolitana da Capital, incluindo sua cidade de origem, Rio Largo, a Deputada Gabi Gonçalves tem se posicionado pela falta de abastecimento d’água, além das altas tarifas cobradas. “Esse será um espaço de diálogo e mais do que apenas palavras, buscaremos uma solução concreta, porque água é pra já! E para que todos possam ouvir da boca de quem sabe onde realmente o calo aperta. Essa é a hora de, juntos, construirmos essa ponte” convida a parlamentar.

A Audiência Pública será aberta a toda a sociedade civil, representantes do executivo e legislativo das esferas municipais e estaduais.