Polícia

PRF prende homem por porte ilegal de armas e drogas em Satuba

Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Maceió para realização das medidas cabíveis

Por 7Segundos com Assessoria 11/05/2023 10h10
PRF prende homem por porte ilegal de armas e drogas em Satuba
Homem é preso pela PRF em Satuba/AL por porte ilegal de arma e drogas - Foto: Assessoria

Na manhã de quarta-feira (10), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem por porte ilegal de armas e drogas para consumo, no município de Satuba em Alagoas.

O caso aconteceu no quilômetro 263, da Rodovia BR-316, por volta das 10 horas da manhã, quando a PRF abordou o veículo Fiat/Bravo, de cor branca.

Durante a fiscalização, os policiais descobriram que o condutor não portava o documento do automóvel, no entanto, o motorista informou que os registros anteriores estavam dentro do manual que estava no porta-luvas do carro.

Ao acessar o porta-luvas foi localizada uma pistola, com um carregador, 11 munições intactas e uma pinada (quando se tenta disparar e falha). Em seguida foram solicitados os documentos referentes à arma e ao porte, no entanto, o condutor informou não ter a documentação do armamento e nem o porte de trânsito.

Posteriormente o homem foi questionado sobre a existência de mais alguma ilegalidade e ele informou que possuía aproximadamente 25 gramas de maconha para consumo e que estava na gaveta abaixo do banco do passageiro.

Os oficiais realizaram a vistoria no respectivo compartimento, onde foram localizadas duas trouxas de maconha, como o suspeito havia mencionado. Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Maceió para realização das medidas cabíveis.

Tags: