Polícia

Desaparecimento de motoboy completará um mês e continua sem solução

Caso ocorreu originalmente no dia 17 de abril

Por 7Segundos com TV Ponta Verde 12/05/2023 14h02 - Atualizado em 12/05/2023 16h04
Desaparecimento de motoboy completará um mês e continua sem solução
Motoboy está desaparecido desde 17 de abril - Foto: Reprodução

O caso do desaparecimento do motoboy Luiz Fernando completa um mês e a família continua sem respostas sobre o caso.

"A gente dorme aflito e acorda aflito, todo dia acordando sem notícias, só as mesmas coisas todos os dias", dizem os familiares.

Tudo o que a família tem é o vídeo que circulou pelas redes sociais de Luiz sendo espancado e arrastado por algumas pessoas, o que para eles é quase uma certeza da morte do entregador.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). No entanto, a família informa que, após a primeira operação realizada, nada mais foi feito. "Às vezes vamos lá para perguntar sobre o andamento e falamos com o IML para saber sobre a chegada de um corpo com as características dele, mas até agora nada. Todo dia é uma aflição, só queríamos o corpo para enterrar, fazer um enterro digno, apenas isso".

Qualquer informação deve ser encaminhada ao Disque Denúncia pelo número 181.

Entenda o caso:

Um motoboy de 21 anos desapareceu nesta segunda-feira (17) e teve seu boletim de ocorrência registrado na manhã de hoje (19) após novas informações surgirem através de uma ligação anônima para a família.

Segundo uma das irmãs do jovem, a ligação ocorreu na tarde de terça-feira (18) e alertou sobre a suposta morte da vítima e o local onde estaria seu corpo. Segundo o criminoso que fez a chamada, o corpo do jovem estaria nas imediações da Rua Sebastião. A polícia já realizou buscas no local, mas até o momento não encontrou nada.