Polícia

PM prende homem por tráfico de drogas em Joaquim Gomes

O rapaz além de estar em posse de entorpecentes, escondia outra quantia na casa dos avós

Por 7Segundos 18/05/2023 09h09
PM prende homem por tráfico de drogas em Joaquim Gomes
PM prende home por tráfico de drogas em Joaquim Gomes - Foto: Assessoria

Na noite da última quarta-feira (17), policiais militares prenderam um indivíduo portando quantia significativa de drogas no bairro dos Terrenos, localizado na cidade de Joaquim Gomes, interior de Alagoas.

Durante patrulhamento os PM foram informados que de que uma rua do bairro citado anteriormente estaria sendo usada para tráfico de drogas.

Ao chegar no local, os oficiais se depararam com um indivíduo suspeito, que ao avistar a guarnição tentou fugir do lugar e se desfazer de um material que estava em seu bolso.

Ao abordar o indivíduo do sexo masculino, de 23 anos, os policiais encontraram quantia razoável de substância análoga a maconha no seu bolso.

Em seguida perguntaram ao rapaz se havia mais entorpecente, ele respondeu positivamente ao questionamento, indicando que havia mais drogas escondidas na casa dos avós.

Ao chegar na residência designada, o autor informou o local exato onde estaria escondida uma sacola branca contendo mais uma quantidade de drogas.

Por fim foram apreendidas 16 embalagens de cocaína, de quatro gramas, 25 bombinha de maconha, de 24 gramas e um pequeno valor em dinheiro.

Diante dos fatos, o autor juntamente com o material recolhido, foram conduzidos para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Novo Lino, onde foi confeccionado o flagrante delito.