Polícia

Homem é assassinado com vários tiros no bairro do Vergel do Lago, em Maceió

Uma guarnição policial realizava rondas pelo local e ouviu os disparos

Por 7Segundos 19/05/2023 06h06 - Atualizado em 19/05/2023 06h06
Homem é assassinado com vários tiros no bairro do Vergel do Lago, em Maceió
Crime foi registrado no bairro do Vergel do Lago, em Maceió - Foto: Reprodução

Na noite dessa quinta-feira (18), a Guarnição Motorizada Maré Comando, pertencente ao 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), ao chegar à base do batalhão, foi surpreendida por uma sequência de disparos de arma de fogo nas proximidades. Imediatamente, equipes policiais realizaram rondas na localidade de onde os disparos se originaram e se depararam com um corpo caído ao chão, no bairro Vergel do Lago.

A vítima, um homem de identidade não revelada, apresentava cinco perfurações na cabeça e no tórax. A guarnição acionou equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) para investigar o ocorrido e realizar os procedimentos necessários.

O local do crime foi isolado para a realização da perícia, enquanto os investigadores buscavam por evidências que pudessem levar à identificação da vítima, além de informações sobre a autoria e motivação do crime. Os peritos do IC coletaram vestígios e examinaram minuciosamente a cena do crime, na esperança de encontrar pistas que auxiliem nas investigações.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maceió.

A polícia solicita que qualquer pessoa que tenha informações relevantes sobre o crime entre em contato com as autoridades através do Disk Denúncia 181. A identidade é mantida em absoluto sigilo.