Geral

Susana Werner anuncia separação de Julio Cesar após 21 anos de casados

Empresária comunicou o fim do casamento com o ex-goleiro nas redes: 'Esperamos que compreendam este momento difícil de decisões que estamos vivendo'

Por 7Segundos com GShow 21/05/2023 12h12
Susana Werner anuncia separação de Julio Cesar após 21 anos de casados
Susana Werner anuncia separação de Julio Cesar após 21 anos de casados - Foto: Reprodução/Instagram

Susana Werner anunciou na manhã deste domingo, 21/05, que ela e Julio Cesar não estão mais casados após 21 anos juntos. Os dois são pais de Giulia, de 17 anos, e de Cauet Werner, de 20, que atualmente joga no Rayo Vallecano, de Madrid, na Espanha.

"Em comum acordo decidimos que estaremos seguindo nossos sonhos, nossos caminhos da melhor forma possível, preservando o carinho que temos pela nossa família @juliocesar @giuliawerner @cauet_werner 🙏🏻", escreveu a empresária.

Susana e Julio se casaram em 2002. Em 2014, eles se mudaram para Portugal onde ela é dona do salão de beleza Queen's Life Beauty.

Susana abriu mão da carreira de atriz em 2005, quando foi embora com a família para Milão. Em entrevista ao gshow há dois anos, ela disse que não sentia saudade de atuar e que estava realizada na nova função: a de empresária.

"Nunca mais tive vontade. Me acostumei a ser empresária, gosto mais. Fiz 'Cara e Coroa', em 1995, e depois fiz um teste para 'Malhação', onde fiquei por dois anos. Nem conto os anos de carreira porque comecei aos 9, como modelo."