Geral

Morre Omar Coêlho, procurador e ex-presidente do CSA

Ele descobriu leucemia recentemente e fazia tratamento

Por 7Segundos 25/05/2023 07h07 - Atualizado em 25/05/2023 07h07
Morre Omar Coêlho, procurador e ex-presidente do CSA
Morre Omar Coelho, procurador e ex-presidente do CSA - Foto: Divulgação

Omar Coêlho, ex-procurador do estado e ex-presidente do CSA, morreu na madrugada desta quinta-feira (25), em um hospital de São Paulo.

O advogado, que tinha 62 anos, descobriu uma leucemia recentemente e fazia tratamento para a doença. Também ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas (OAB/AL), Omar Coêlho teve mais de 30 anos de vida pública. 

Ele deixa viúva e cinco filhas. A família ainda não divulgou informações velório e sepultamento. 

NOTA DE PESAR

Familiares e amigos tem a dor de noticiar o falecimento do Procurador do Estado Omar Coêlho de Mello, ocorrido na madrugada desta quinta-feira no Hospital da Beneficência Portuguesa, em São Paulo. Omar foi vítima de uma leucemia, diagnosticada recentemente. Ele deixa viúva e cinco filhas.

Omar tinha 62 anos. Em seus mais de 30 anos de vida pública, ele foi ex-presidente da OAB por duas gestões, procurador-geral do Estado no Governo Manoel Gomes de Barros, presidente da Associação dos Procuradores do Estado por três gestões e presidente da Associação Nacional dos Procuradores. Sua última função tinha sido a de presidente do CSA, onde foi conselheiro por mais de três décadas.