Mundo

Acidente faz casa cair no meio de estrada nos Estados Unidos

Caminhão que transportava casa móvel caiu e derrubou a estrutura no meio da rodovia; quatro pessoas ficaram feridas

Por 7Segundos com CNN Brasil 26/05/2023 21h09
Acidente faz casa cair no meio de estrada nos Estados Unidos
Acidente faz casa cair no meio de estrada nos Estados Unidos - Foto: Reprodução

Podia ser meme, mas não é. Na manhã desta quinta-feira (25), um caminhão que transportava uma casa móvel e outro veículo pela rodovia interestadual I-485 de Charlotte, cidade localizada na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, caiu e derrubou a estrutura no meio da pista.

O acidente fez com que a casa caísse em cima de alguns carros que circulavam pela pista. Além disso, cerca de quatro pessoas foram feridas, mas sem danos graves.

A empresa responsável pela construção da casa que ficou destroçada na via, emitiu uma nota pronunciando-se sobre o acidente. “Um caminhão de transporte que levava uma casa pré-fabricada se envolveu em um acidente na I-485 perto de Charlotte, N.C.. Entendemos que nenhum membro da equipe ficou ferido no acidente. A segurança é a principal prioridade da nossa empresa e estamos trabalhando em estreita colaboração com as autoridades locais para saber mais”, disse a construtora ao canal.

Na internet, pessoas comentaram sobre o acidente inusitado, reagindo e gerando memes no Twitter:

“Hey, você não pode morar lá”

Todas as vias próximas foram fechadas praticamente durante o dia inteiro, gerando, consequentemente, desvios e atraso no percurso dos motoristas.

“Como assim? Por que raios tem uma casa no meio da estrada”, tuitou um usuário da rede.