Maceió

Família de DJ esfaqueado faz campanha de arrecadação na internet

O rapaz segue internado e família passa por necessidade

Por 7Segundos 01/06/2023 10h10
Família de DJ esfaqueado faz campanha de arrecadação na internet
Família de DJ esfaqueado faz campanha de arrecadação na internet - Foto: Reprodução

A família DJ Thomas, que foi esfaqueado no início de maio, lançou uma campanha de arrecadação online para auxiliar no pagamento das despesas e no tratamento do rapaz.

A iniciativa partiu da esposa, que explicou que o DJ era o único da casa que trazia o apoio financeiro para a família e por isso surgiu a necessidade de fazer esta ação.

Juntos, o casal tem dois filhos, um de três anos e outro de três meses. Além deles, Thomas também tem um filho, de outro casamento, que tem apenas 8 anos e faz parte do espectro autista.

De acordo com a esposa da vítima, a arrecadação visa custear os tratamentos, fisioterapia, exames, consultas, transportes, passagens, assim como, garantir a manutenção da casa, a alimentação e as necessidades das crianças.

Para doar, basta acessar o site www.vakinha.com.br/3770042 e contribuir com qualquer valor.

O crime


No último dia 08 de maio, DJ Thomas Willian dos Santos, de 32 anos, sofreu uma tentativa de latrocínio na Avenida da Paz, em Maceió.

O rapaz tentou fugir, mas levou golpes de arma branca, dentre eles um foi no pescoço e atingiu a coluna cervical e parte da medula, fazendo com que o rapaz perdesse os movimentos do pescoço para baixo.

Após o ataque ele foi deixado no chão e em seguida foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ficou oito dias interna do na UTI e, no momento, segue na enfermaria sem previsão de alta

Uma câmera de segurança flagrou o instante do crime, mas não conseguiu identificar o autor do crime. A Polícia Civil (PC) segue investigando e juntando informações, mas até agora o suspeito ainda não foi encontrado.

Caso a população tenha alguma informação que possa auxiliar nessa apuração, basta ligar para o disque denúncia 181.