Violência

Jovem é baleado e morre no Benedito Bentes

Vítima estava perto de uma esquina com amigos quando levou um tiro

Por 7Segundos 04/06/2023 07h07
Jovem é baleado e morre no Benedito Bentes
Corpo foi enviado ao IML - Foto: Agência Alagoas

Um jovem estava tranquilamente perto de uma esquina com amigos, na Rua do Campo, no Benedito Bentes, na parte alta de Maceió, quando um bandido se aproximou e deu tiro. O disparo de arma de fogo atingiu a vítima e ela morreu na noite deste sábado (3).

Cleberson dos Santos Nascimento, de 18 anos de idade, estava próximo ao Caique, quando por volta das 19h, o suspeito se aproximou e atirou contra o jovem. O tiro acertou o ombro direito, mas transfixou o braço vindo a atingir região do tronco.

De acordo com testemunhas que estavam no local do crime, após ser alvejado pelo disparo de arma de fogo, Cleberson dos Santos Nascimento ainda correu, mas logo caiu e morreu pouco tempo depois do tombo, sem ter tempo de ser socorrido.

Policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) foram acionados para a ocorrência no Benedito Bentes e quando chegaram à Rua do Campo já encontraram o corpo estendido no chão e sem nenhum sinal vital. O fato chamou a atenção das pessoas da localidade.

Os militares fizeram buscas, mas não conseguiram localizar e identificar o assassino. O corpo do jovem teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), investiga o assassinato.