Entretenimento

TV Gazeta de Alagoas mantém liderança em audiência e participação no estado

Os telespectadores alagoanos passam, em média, 5 horas e 3 minutos assistindo à programação da TV Gazeta

Por 7Segundos com Assessoria 07/06/2023 17h05
TV Gazeta de Alagoas mantém liderança em audiência e participação no estado
TV Gazeta de Alagoas mantém liderança em audiência e participação no estado - Foto: Reprodução

A última medição do Instituto Kantar Ibope Media apontou que a TV Gazeta de Alagoas segue liderando em audiência e participação nas 24 horas do dia e nos sete dias da semana. A Gazeta tem audiência 189% superior a emissora B. Os números foram compilados pelo Instar Analytics, e divulgados esta semana para conhecimento do mercado.

O percentual representa mais de 395 mil telespectadores ligados por minuto na emissora integrante da Organização Arnon de Mello (OAM). A TV também lidera com participação 308% superior a emissora C, em todos os dias. Em todas as faixas de horário, domina neste aspecto.

A pesquisa considera que, dentro de uma casa com dois televisores, uma pessoa está em uma determinada emissora assistindo contra quatro vendo outro canal na mesma faixa horária.

O levantamento também indicou que a emissora tem o melhor tempo médio em audiência. Os telespectadores alagoanos passam, em média, 5 horas e 3 minutos assistindo à programação da TV Gazeta.

De acordo com o diretor-executivo da Organização Arnon de Melo (OAM), Luís Amorim, o resultado do levantamento reflete na satisfação do público com o que é veiculado na emissora.

“Os números representam a expressiva satisfação do nosso telespectador com a programação nacional e local, sobretudo com os telejornais Bom Dia, AL 1, AL 2, Globo Esporte e Rural, que vão ao ar com a marca da credibilidade do jornalismo da TV Gazeta e são produzidos pelos melhores profissionais do estado. Aqui, você se informa, entretém e fica por dentro de tudo", ressaltou.