Acidentes

Homens embriagados ameaçam atear fogo em ônibus na cidade de Pilar

Um dos envolvidos tinha passagem na polícia por tentativa de homicídio

Por 7Segundos 08/06/2023 08h08
Homens embriagados ameaçam atear fogo em ônibus na cidade de Pilar
Viatura da Polícia - Foto: Tiago Ghizoni/NSC Total

Na tarde desta quarta-feira (07), dois homens embriagados ameaçaram atear fogo em um ônibus na cidade de Pilar. Uma guarnição da Polícia Militar (PM) esteve presente para averiguar a situação.

De acordo com populares, os veículos estariam envolvidos em um acidente, quando os dois indivíduos, que apresentavam sinais de embriaguez, começaram a ameaçar o motorista do ônibus afirmando que iriam tocar fogo no automóvel.

Além do condutor do ônibus, haviam crianças e familiares dentro do veículo. Em seguida, após os oficiais constatarem o fato, foi acionado o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) a fim de realizar o teste do etilômetro.

Após a execução do exame, foi confirmada a embriaguez ao volante. Dessa forma, os envolvidos foram conduzidos até o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Pilar para tomar as providências necessárias junto à Polícia Civil (PC).

Depois de uma consulta no sistema, foi possível constatar que o acompanhante do condutor já possuía passagem por tentativa de homicídio. Já o motorista, também tinha algumas passagens, porém nenhuma delas tinha mandado em aberto.