Tempo

Confira a previsão do tempo para este início de semana em Maceió e na Zona da Mata

Os primeiros dias da semana na capital terão máximas de 29°C

Por 7Segundos 12/06/2023 08h08
Confira a previsão do tempo para este início de semana em Maceió e na Zona da Mata
Previsão do tempo - Foto: Arte/7Segundos

A atuação de um cavado em baixos níveis da atmosfera, associado ao escoamento de sudeste favorecem a presença de nebulosidade sobre o leste da região Nordeste do Brasil durante esta segunda-feira (12).

Maceió inicia a semana com possibilidade de chuva e variação de nebulosidade. Hoje a temperatura varia entre mínima de 22°C e máxima de 29°C.

Já a terça-feira (13) da capital alagoana será de sol com muitas nuvens durante o dia, com chance chuva rápida durante o dia e à noite. Com temperatura variando entre 22°C e 29°C.

E a quarta-feira (14), assim como a segunda, terá possibilidade de chuva passageira nas primeiras horas do dia e durante a noite e nebulosidade variável durante todo o período. Neste dia, especificamente, a temperatura irá variar de 23°C até 29°C.

Já o início da semana da Zona da Mata terá uma segunda-feira (12) de sol com muitas nuvens de manhã e pancadas de chuva à tarde, e à noite a chuva para. As temperaturas variam entre mínima de 22°C e máxima de 29°C.

A terça-feira (13) será de sol e aumento de nuvens de manhã, pancadas de chuva à tarde e à noite. Com temperatura variando de 22°C até 30°C.

Por último a quarta-feira (14) da Zona da Mata terá possibilidade de chuva passageira nas primeiras horas do dia e durante a noite e no restante do período, nebulosidade variável. Neste dia a temperatura pode variar entre 22°C e 30°C.