Utilidade Pública

Confira a programação dos bares de Maceió para o dia dos Namorados

Dentre as atrações também terá eventos para os solteiros da cidade

Por 7Segundos 12/06/2023 09h09
Confira a programação dos bares de Maceió para o dia dos Namorados
Dia dos Namorados - Foto: Reprodução


Hoje dia 12 de junho, comemorado o dia de Santo Antônio, popularmente conhecido como padroeiro dos namorados, os bares da capital maceioense se preparam para receber os românticos e também os solteiros da cidade.

A noite dos apaixonados será repleta de atrações. Os bares e restaurantes compartilharam suas programações nas redes sociais, que variam entre bandas de vários gêneros musicais, desde rock até o rítimo clássico, com a participação de violinistas no ambiente. Além dos drinks e pratos especiais para abrilhantar as noites dos casais.

No Orakulo Chopperia, localizado no bairro de Jaraguá, inicia seus preparativos para o dia às 22 horas da noite e conta com uma a presença de alguns musicos.

Já no The Spoiler Bar, situado no bairro da Jatiúca, contará com uma noite diversa no gênero musical, terá rock em dobro e a participação especial de um violinista. Além disso, o estabelecimento disponibilizará um espaço para fotos, assim como um cardápio temático para os namorados.

Para quem gosta de chope, tem a Toca do Calango, também localizada no Jaraguá. O bar promete dar aos casais uma noite inesquecivel. A programação começa mais cedo, a partir das 17h da tarde e conta com um Menu Dia dos Namorados, com entrada, prato principal e sobremesa.

Para quem mora na parte alta da cidade também não falta atração. A agenda semanal do Boteco do Cervejeiro, situado no bairro Graciliano Ramos, também apresenta uma Segunda dos Namorados com dois grupos musicais.

Mas nem só de cidadãos apaixonados vive a cidade. Para isso, o Rex Bar preparou a Noite dos Solteiros, que começa de 21h e conta com a participação musical de um ex-casal. A dupla atualmete está solteira para fazer jus ao evento e garantir que neste dia os solteiros serão mais felizes.