Alagoas

Djavan expõe golpe em que criminosos usam seu nome para enganar fãs

Alagoano está em turnê pela Europa

Por 7Segundos 13/06/2023 14h02
Djavan expõe golpe em que criminosos usam seu nome para enganar fãs
Djavan aos 74 anos - Foto: Reprodução

O cantor Djavan utilizou suas redes sociais para alertar seus seguidores sobre um golpe que tem sido aplicado por criminosos que se passam por ele. Através de uma publicação no Instagram, o artista explicou que indivíduos estão cobrando um valor em dinheiro para oferecer acesso ao seu camarim durante os shows, porém, toda essa ação é falsa.

No vídeo compartilhado em seu feed, Djavan fez questão de enfatizar a gravidade do golpe e pediu a colaboração de seus fãs para denunciarem os responsáveis pela fraude. Ele ressaltou que as únicas informações confiáveis são aquelas divulgadas em suas páginas oficiais e instruiu as pessoas a não acreditarem em qualquer outra fonte que afirme representá-lo.

"Atenção! Está rolando na praça um golpe onde o criminoso se passa pelo Djavan e cobra para um encontro no camarim. Isso é falso! Por favor, nos ajudem a denunciar! O passo a passo está no vídeo! Só acreditem em informações postadas nas páginas oficiais do Djavan! O link da página do criminoso está nos stories!", declarou o cantor no vídeo.

Além de expor o golpe, Djavan fez questão de compartilhar orientações detalhadas sobre como as pessoas podem denunciar o farsante e evitar que outros fãs caiam nessa armadilha. Sua intenção é proteger sua base de fãs e garantir que todos possam desfrutar de uma experiência segura e autêntica em seus shows.