Acidentes

Jovem de 24 anos relata momentos antes de escapar de atropelamento

Ele também disse que vai ser em pai em dois meses

Por 7Segundos com TV Ponta Verde 13/06/2023 15h03
Jovem de 24 anos relata momentos antes de escapar de atropelamento
Jovem de 24 anos relata momentos antes de escapar de atropelamento - Foto: Reprodução

Na manhã desta terça-feira (13), moradores da Avenida Senador Rui Palmeira, na Ponta Verde, parte baixa de Maceió, foram surpreendidos após um motorista atropelar duas pessoas e engavetar quatro carros estacionados na rua. Um jovem de 24 anos, identificado como João Victor, conseguiu desviar do veículo desgovernado segundos antes do impacto.

“Eu o vi chegando, escutei o baralho do veículo e desviei. Estava a caminho do trabalho”, contou em entrevista à TV Ponta Verde. Ele também disse que vai ser em pai em dois meses.

Imagens de uma câmera de segurança no local mostram o reflexo do jovem no momento de sair do caminho do carro, que passa em alta velocidade por um cruzamento, desrespeitando uma placa de “pare”. As vítimas estavam varrendo a área externa de um prédio na rua, quando foram atingidas.

Elas foram identificadas como Tamares, de 25 anos, e Antônio, de 53, e foram levadas ao Hospital Geral do Estado (HGE). Segundo relato de uma moradora do edifício, ambos estavam conscientes após o atropelamento, mas o homem estava com a perna fraturada e a mulher com muito sangue no rosto.

O motorista foi identificado como José Alves Neto e estava acompanhado da esposa. Ele tentou fugir do local, mas a população não deixou. Testemunhas afirmaram que José relatou ter sofrido uma crise de labirintite. O teste do bafômetro deu negativo. O condutor ficou cerca de uma hora no local, até ir embora em um carro da família.