Geral

Polícia Civil prende em Maceió autor de homicídio ocorrido em São Miguel dos Campos

Sujeito foi capturado e conduzido a Unidade Policial

Por 7Segundos 16/06/2023 11h11
Polícia Civil prende em Maceió autor de homicídio ocorrido em São Miguel dos Campos
São Miguel dos Campos, cidade da região central do estado - Foto: Reprodução

Policiais civis da 6ª Delegacia Regional de Polícia (6ªDRP), coordenados pelo delegado João Marcello, após um trabalho de investigação, conseguiram localizar e prender, nessa quinta-feira (15), um jovem, de 22 anos, suspeito de ter assassinado José Wellington dos Santos Ferreira, homicídio ocorrido no dia 17 de maio deste ano, no Loteamento Hélio Jatobá III, em São Miguel dos Campos-AL.

De acordo com as informações policiais, o autor acompanhado de outro comparsa, adentraram no imóvel da vítima, dizendo ser policiais, e executaram José Wellington, mediante disparos de arma de fogo. A motivação seria o envolvimento da vítima em outro homicídio ocorrido meses antes.

Os policiais civis identificaram o suspeito e apuraram que ele estaria escondido no bairro do Clima Bom, em Maceió. O mandado de prisão temporária foi representado pelo delegado João Marcello junto ao Poder Judiciário, e nessa quinta-feira foi dado cumprimento ao referido mandado pela equipe da 6ªDRP.

Ele foi capturado e conduzindo à Unidade Policial para elaboração dos procedimentos de Polícia Judiciária, e se encontra à disposição da Justiça.