Maceió

Família procura por jovem de 23 anos que desapareceu no Benedito Bentes

Christian Santos pegou um carro por app, em uma corrida ‘’bate e volta’’, disse ao motorista que ‘’retornava já’’, mas não voltou

Por 7Segundos com TV Pajuçara 19/06/2023 15h03
Família procura por jovem de 23 anos que desapareceu no Benedito Bentes
Família procura por jovem de 23 anos que desapareceu no Benedito Bentes - Foto: Reprodução / TV Pajuçara

O barbeiro Christian Santos, de 23 anos, desapareceu no dia 15 de junho, última quinta-feira, no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió. Segundo relato da família, ele teria pegado um carro por aplicativo nem uma corrida “bate e volta”, mas na hora de voltar para casa, no João Sampaio I, ele não apareceu.

Um dos irmãos da vítima, que não quis se identificar, contou que Christian disse ao motorista que “iria resolver um negócio e voltava já”, e pediu para esperar. O condutor aguardou cerca de 40 minutos e o jovem não retornou. Por não se sentir seguro no local, a Rua São Benedito, o motorista foi embora.

“Estamos aflitos, é uma dificuldade enorme, nunca passamos por algo assim. Não sei se estão mantendo-o em cativeiro ou se aconteceu o pior. Só peço que por favor o devolvam ou pelo menos nos digam onde ele está”, lamentou o irmão da vítima.

A polícia iniciou as investigações do caso. Quem tiver qualquer informação sobre o assunto pode entrar em contato por meio do Disque Denúncia, através do telefone 181. Todas as ligações são anônimas.