Polícia

Jovem de 21 anos é preso após agredir a companheira em Paripueira

O pai do agressor tentou dificultar o trabalho da polícia

Por 7Segundos 24/06/2023 07h07
Jovem de 21 anos é preso após agredir a companheira em Paripueira
Cisp de Paripueira - Foto: Reprodução

Uma guarnição pertencente à 3ª Cia do Centro Integrado de Segurança Pública de Paripueira foi acionada nesta sexta-feira (23) para atender a uma ocorrência de violência contra a mulher. O autor, identificado como um homem de 21 anos de idade agrediu a companheira, uma mulher que não teve a identidade revelada.

Ao chegarem ao local, a guarnição se deparou com a tentativa do pai do agressor de dificultar a condução, alegando medidas de segurança e temendo a fuga do autor. Com o intuito de resguardar a integridade física da equipe policial, foi necessário o uso de algemas.

O acusado foi então conduzido ao CISP da cidade, onde foi entregue aos cuidados da Polícia Civil para os devidos procedimentos legais.

A violência contra a mulher é um grave problema social que demanda atenção e ação imediata. É importante ressaltar que denunciar casos de violência contra a mulher é fundamental para interromper esse ciclo de agressões. As vítimas podem contar com o apoio das autoridades e de serviços especializados para buscar ajuda e proteção.