Entretenimento

Atração surpresa do São João de Maceió, Luanzinho surpreende público e organização

O artista foi convidado para se apresentar na última sexta-feira (23), véspera de São João no Massayó

Por 7segundos com assessoria 25/06/2023 07h07 - Atualizado em 25/06/2023 07h07
Atração surpresa do São João de Maceió, Luanzinho surpreende público e organização
Cantor se apresentou após pedidos dos fãs nas redes sociais - Foto: Assessoria

A campanha dos fãs na rede social da prefeitura de Maceió pedindo show do cantor Luanzinho nos festejos juninos foi grande. Pensando nisso, o artista foi convidado para se apresentar na última sexta-feira (23),  véspera de São João no Massayó. O evento, realizado pela prefeitura de Maceió, iniciou no dia 08 de junho e segue até 02 de julho com várias atrações, dividias em sete polos da cidade.

Alagoano da cidade de Murici, Luanzinho não esconde a afinidade com o estado e o orgulho de ter tocado no São João da capital. 

“Eu ainda estou em êxtase! Que energia, que festa linda. Quero agradecer todos que fazem o Massayó, em nome do prefeito JHC. Muito obrigado pelo carinho, pelo convite e pela oportunidade. Essa noite está marcada para sempre no meu coração!”, comentou.

Prova do carinho e reconhecimento do trabalho que Luanzinho vem realizando, com mais de 20 shows no mês de junho, o cantor marcou presença em pelo menos 10 cidades alagoanas nesse período.

Para o artista, é muito gratificante ser abraçado pelo seu estado. 

“Comecei minha carreira em Sergipe, mas saber que sou querido e lembrado no estado que nasci faz diferença. Eu estou muito feliz com tudo que vem acontecendo na minha carreira!”, finalizou.