Polícia

Homem é preso por ameaça e agressão à irmã no Benedito Bentes

Vítima relatou aos policiais que agressor já a amarrou em poste para bater nela

Por 7segundos 25/06/2023 09h09
Homem é preso por ameaça e agressão à irmã no Benedito Bentes
Agressor foi parar no xadrez - Foto: Ilustração

Uma guarnição motorizada da Rocam 2 foi acionada pelo Copom para averiguar uma ocorrência de violência contra a mulher no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió, no final da tarde deste sábado (24).

No local informado, a vitima, uma jovem de 21 anos, residente no mesmo bairro, relatou que seu irmão, de 24 anos, quando bebe fica agressivo e querendo quebrar as coisas dentro da residência.

Ela relatou também que é sempre agredida por ele, e que o mesmo já chegou a amarrá-la num poste para bater nela.

Ela contou que quando o irmão chegou em casa, neste sábado, embriagado, começou uma discussão com ela por causa de 10 reais e devido a isso, ele tentou bater na vítima, chegando a puxar uma faca pra ela, só não cometendo ato porque a madrinha dela interviu.

A guarnição policial se deslocou até a residência onde o mesmo se encontrava e relatou toda a situação, mas ele negou as acusações. Mesmo assim, falou que iria bater nela quando a guarnição deixasse o local.

Devido a confirmação dele e como a irmã gostaria de prestar queixa contra o agressor, o mesmo foi conduzido com a vitima até a Central de Flagrantes.

O autor das agressões foi preso em flagrante pelos crimes de ameaça violência contra mulher, permanecendo preso e à disposição da justiça.