Cultura

Fã mirim de Nadson perde show no São João de Maceió por causa do trânsito: “Queria cantar com ele”

Ágatha Sofia, de 10 anos, levou um cartaz e estava na expectativa de ver o cantor pela primeira vez

Por 7Segundos 28/06/2023 12h12 - Atualizado em 28/06/2023 13h01
Fã mirim de Nadson perde show no São João de Maceió por causa do trânsito: “Queria cantar com ele”
Fã mirim de Nadson perde show no São João de Maceió por causa do trânsito - Foto: 7Segundos

O cantor Nadson O Ferinha virou hit nas mídias sociais. O sucesso é tanto que atinge também o público infantil. É o caso de Ágatha Sofia, de 10 anos. Ela fez um cartaz, vestiu uma roupa xadrez e se preparou para ver o ídolo na terça-feira (27), no estacionamento do Jaraguá. Porém, não conseguiu chegar em tempo no local em decorrência do congestionamento.

No cartaz ela escreveu: “Oi, Nadson, te amo. Posso cantar com você?”. A pequena queria cantar a música “Oi, balde”, um dos sucessos do cantor. Acompanhada da tia e do primo, eles saíram do Tabuleiro do Martins e enfrentaram mais de três horas no trânsito.

“Estou me sentindo triste, porque queria ver muito ele. É a primeira vez dele aqui em Maceió e a primeira vez que eu ia ter a chance de ver ele”, lamentou a menina. Apesar de não ter conseguido ver o artista, eles desceram do ônibus e fizeram questão de prestigiar os outros artistas que se apresentaram na noite de ontem.

Os fãs mirins estão todos os dias no estacionamento de Jaraguá para ver os ídolos se apresentando no São João de Maceió. Os hits acompanhados pelas coreografias viralizam no TikTok e chegam a um público diverso. Ágatha contou ao 7Segundos que conheceu o trabalho de Nadson pela rede social. “Não gosto dele por modinha, acho ele um bom cantor e gosto das músicas dele”, explicou.

Ana Castela, que se apresentou na segunda-feira (26), atraiu várias mini-boiadeiras, a maioria vestida de forma parecida com a cantora. Com o reforço no policiamento e o investimento na estrutura, muitos pais se sentem seguros em levar os filhos para o Polo Carlos Moura.

Fique por dentro de tudo o que acontece no São João de Maceió, acesse a transmissão da Rede Antena 7 e Portal 7Segundos pelo Youtube, clicando aqui.