Curiosidades

Adolescente viaja mais de 200km para ver show de Luan Santana em Maceió

Acompanhada dos pais, ela saiu de São José da Tapera, no Sertão, para realizar o sonho de ver o 1º show do artista

Por 7Segundos 30/06/2023 08h08
Adolescente viaja mais de 200km para ver show de Luan Santana em Maceió
Júlia Letícia viajou de São José da Tapera para Maceió só para ver realizar o sonho de ver o show do Luan Santana - Foto: 7Segundos

O show do Luan Santana estava marcado para às 2h da madrugada, porém às 16h fãs já tentavam garantir um espaço na concorrida grade de frente para o palco. Pouco tempo depois, quem se juntava a eles era a adolescente Júlia Letícia, de 16 anos. Ela viajou mais de 200km para realizar o sonho de ver o ídolo. Era o primeiro show do artista que a jovem iria assistir.

Sonho compartilhado com os pais, que acompanharam a filha. A família saiu de São José da Tapera, no Sertão de Alagoas, para que Júlia pudesse ver Luan Santana cantando sua música preferida: “Incondicional”. Apesar de ser a primeira vez no show dele, ela fez o ritual completo e colocou a faixinha na cabeça. Pronto, itens de fã de carteirinha ok: faixa, grade e muita emoção.

Pertinho de Júlia estavam as recém-amigas Viviane Gomes e Samira Liuara, ambas de 21 anos. Unidas pela espera na grade, fizeram amizade. As duas contaram ao 7Segundos que são fãs do Luan por motivos muito sensíveis e profundos.

Viviane e Samira chegaram à tarde no Jaraguá para garantir um lugar na grade
Foto: 7Segundos



“O Luan, para mim, é um inspiração e me ajudou em momentos muito difíceis na minha vida. Já tive ansiedade e ele me ajudou. Hoje, quando me sinto mal coloco uma música dele e me acalmo”, afirmou Viviane. Samira, que também enfrentou dificuldades com depressão e ansiedade, disse que Luan “salvou” sua vida. “Tenho um carinho muito grande por ele. Quando não tinha ninguém, só tinha ele, e até agora estou com ele”.

Luan Santana foi o artista com o maior número de fãs apaixonadas que compareceram ao Jaraguá. A maioria formada por adolescentes e jovens - muitas acompanhadas pelos pais.

“Não tem chuva que empate, a expectativa a mil. Escutei ele pela primeira vez em 2009, foi amor à primeira vista. Ouvi ‘Meteoro’ e me apaixonei. Ele é um artista exemplar que canta o amor”, afirmou de forma empolgada a jovem Ketlin Marinho, de 17 anos, que estava ao lado da mãe Fátima da Silva, de 40 anos. A mãe aproveitou para agradar a filha e aproveitar um pouco. “Só show bom hoje, mas além de acompanhar minha filha, vim para ver Bell [Marques] e João Gomes”.