Violência

Homem é preso acusado de tentativa de homicídio no bairro Ponta da Terra

Crime ocorreu na noite deste sábado

Por 7Segundos 02/07/2023 08h08
Homem é preso acusado de tentativa de homicídio no bairro Ponta da Terra
Vítima foi encaminhada para o HGE - Foto: Agência Alagoas

Um homem foi preso acusado do crime de tentativa de homicídio, na noite deste sábado (1º), em Maceió, no bairro Ponta da Terra, próximo a região de Pajuçara e Ponta Verde.

Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) foram acionados para um caso de tentativa de homicídio na Ponta da Terra. Quando os PMs chegaram ao local encontraram a vítima com um ferimento grave na mão, fruto de um ataque com arma branca.

Os militares fizeram buscas e conseguiram prender o acusado de ter cometido o crime. Segundo o 1º BPM, vítima e suspeito residem no próprio bairro Ponta da Terra.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para a ocorrência e encaminharam a vítima para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, onde o homem ficou internado devido a gravidade.

O acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.