Acidentes

Motoristas provocam acidentes com motociclistas no Farol e Benedito Bentes e fogem sem prestar socorro

As vítimas foram socorridas pela guarnição de resgate do Corpo de Bombeiros

Por 7Segundos 07/07/2023 08h08
Motoristas provocam acidentes com motociclistas no Farol e Benedito Bentes e fogem sem prestar socorro
Acidentes nos bairros Farol e Benedito Bentes em Maceió - Foto: Assessoria

Um homem e uma mulher foram vítimas de acidentes de trânsito em motos na noite desta quinta-feira (6) nos bairros do Farol e Benedito Bentes. Em comum, além dos veículos que guiavam, ambos foram alvo de motoristas de carros de passeio que provocaram as colisões e fugiram dos locais sem prestar o devido socorro.

Na primeira ocorrência, um funcionário do Hospital Santa Casa foi encontrado caído ao chão pela guarnição RB Moto 01 Centro, na Avenida Tomás Espíndola, no Farol.

Ao prestar assistência à vítima, de 43 anos, a guarnição ouviu do acidentado que ele havia sido fechado por um veículo, o que o levou a cair da moto.
Os agentes de proximidade acionaram os órgãos competentes para o acidente de trânsito e o homem, com dores no pescoço e ombro, foi encaminhado para o hospital onde trabalha, no Centro.

OUTRO CASO - Já no Benedito Bentes, na avenida com mesmo nome, a RB VTR 04 Benedito Bentes também realizava patrulhamento de área, quando avistou uma jovem deitada na via, aguardando o resgate do Corpo de Bombeiros, já acionado por populares.

Em relato feito para a guarnição, a vítima alegou que um carro, modelo e cor não identificados, bateu na moto que ela guiava, de cor preta. Neste caso também, o motorista não parou para prestar socorro. Os agentes lhe deram assistência até a chegada da equipe dos bombeiros.