Polícia

Jovem é preso com dois quilos de cocaína na Cidade Universitária, em Maceió

Prisão foi registrada durante operação do BOPE

Por 7Segundos 09/07/2023 09h09
Jovem é preso com dois quilos de cocaína na Cidade Universitária, em Maceió
Jovem é preso com dois quilos de cocaína na Cidade Universitária, em Maceió - Foto: Ilustração

Na tarde de ontem, as guarnições do BOPE Canil e BOPE 02 foram acionadas pelo serviço de inteligência da unidade para averiguar uma possível atividade de tráfico de drogas em uma região da cidade. Segundo informações recebidas, um indivíduo estaria utilizando uma motocicleta vermelha com um baú também vermelho para realizar a comercialização ilícita.

Ao chegarem ao local indicado, as guarnições se depararam com um indivíduo que correspondia às características descritas na denúncia. Imediatamente, foi realizada a abordagem e efetuadas as devidas buscas tanto no suspeito quanto na motocicleta.

Durante a busca pessoal, foram encontrados em posse do indivíduo um total de 2 kg de cocaína, além de algumas gramas de maconha. O suspeito, um homem de 27 anos de idade, foi identificado e conduzido pelas guarnições para a Central de Flagrantes, onde foi realizado o procedimento cabível por tráfico de drogas.

O autor, cujo endereço é registrado como Cidade Universitária, permaneceu detido para fins de investigação. Além disso, os seguintes materiais foram apreendidos durante a operação: uma motocicleta da marca Honda, modelo CG 160 Titan FlexOne, de cor vermelha, placa SAE-5E12, ano/modelo 2023, juntamente com a quantia de 2 kg de cocaína e 19 gramas de maconha.

Destaca-se que, entre os materiais apreendidos, foi encontrada uma balança de precisão da marca Electronic, modelo Kitchen Scale, que possivelmente era utilizada para a pesagem das substâncias ilícitas.