Polícia

Mãe e filha são esfaqueadas pelo ex-companheiro de uma delas no Benedito Bentes

O criminoso estava catando reciclagem quando foi preso em flagrante

Por 7Segundos 09/07/2023 09h09 - Atualizado em 09/07/2023 09h09
Mãe e filha são esfaqueadas pelo ex-companheiro de uma delas no Benedito Bentes
Hospital Geral do Estado - Foto: Reprodução

Na noite de ontem, uma equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) deparou-se com uma ocorrência chocante de tentativa de duplo feminicídio registrada no bairro do Benedito Bentes, em Maceió.

Duas mulheres, mãe e filha, foram esfaqueadas pelo ex-companheiro de uma delas, que ainda se encontrava no local no momento da chegada da polícia.

O agressor, um homem de 43 anos, estava catando reciclagem quando foi preso em flagrante. Ele apresentava uma lesão na testa, alegando tê-la adquirido devido a uma pedrada desferida por sua ex-enteada. A equipe da polícia prontamente socorreu o agressor e o levou para o Mini Pronto Socorro Denilma Bulhões, onde foi realizado um procedimento de sutura em sua lesão.

As vítimas, uma mulher de 20 anos, gestante de sete meses, e sua mãe de 49 anos, sofreram ferimentos graves. A primeira apresentava uma lesão no antebraço direito, que também foi tratada por meio de sutura. Já a segunda vítima, com um ferimento no abdômen, lado esquerdo, permaneceu em observação aguardando os resultados de uma tomografia.

A filha, que recebeu alta do Hospital Geral do Estado (HGE), foi conduzida à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) pela mesma guarnição responsável pela prisão do agressor. Este último foi conduzido pela Força Tática, sendo necessário o uso de algemas, uma vez que se encontrava alcoolizado e resistiu à prisão. O agressor foi autuado em flagrante e levado para a Delegacia de Homicídios.