Polícia

Polícia Civil prende homem acusado de estuprar mulher em Marechal Deodoro

O crime ocorreu no dia 17 de abril deste ano

Por 7Segundos com Assessoria 11/07/2023 14h02
Polícia Civil prende homem acusado de estuprar mulher em Marechal Deodoro
Polícia Civil de Alagoas - Foto: Ascom / SSP

Um homem de 32 anos foi preso acusado de estupro, em Marechal Deodoro. Ele foi detido por policiais civis do 17° Distrito Policial (17°DP) em uma escola que estava servindo de abrigo para as vítimas das chuvas no município.

A ação dos agentes do 17°DP foi em cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário. O crime ocorreu no dia 17 de abril deste ano. A vítima foi uma mulher de 40 anos.

De acordo com informações obtidas durante as investigações, no dia do fato, a vítima saía de um bar em direção a sua casa, quando passou a ser acompanhada pelo autor.

Ele disse que a levaria para casa, o que foi negado pela mulher. Porém, o acusado continuou seguindo a vítima e ao chegar próximo a uma mata na entrada da cidade ele a atacou e fez sexo sem consentimento. Em seguida a agrediu com socos e pontapés.

A mulher se fingiu de morta e o acusado deixou o local. Após algumas horas, ela conseguiu chegar à Unidade Hospitalar do município.

De acordo com as informações do chefe de operações do 17°DP, Antônio Augusto, o acusado já responde por diversos crimes. Entre eles, roubo a coletivo, arrombamento a residência, tentativa de latrocínio e estupro.

O homem foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) e se encontra à disposição da Justiça.