Polícia

Dois acusados de tráfico de drogas são presos em Marechal Deodoro

Os dois vão passar por audiência de custodia, onde se saberá se responderão pelo crime presos ou em liberdade

Por Assessoria 12/07/2023 14h02
Dois acusados de tráfico de drogas são presos em Marechal Deodoro
Polícia Civil - Foto: Assessoria

Agentes do 17º Distrito Policial (17º DP) de Marechal Deodoro, na manhã desta terça-feira (11) receberam uma denúncia, através do Disque Denúncia (181), informando sobre o tráfico de drogas que estava ocorrendo no Conjunto Terra da Esperança, na localidade Baixa da Sapa, naquela cidade.

Ao chegarem no local indicado, encontraram dois homens, de 20 e 21 anos de idade, na porta da casa, vendendo drogas, porém, ao perceberem a chegada dos policiais civis entraram na residência e tentaram se esconder.

Em poder da dupla, foram encontradas 20 “bombinhas” de maconha e, no quarto de um deles, havia uma bolsa com um tablete da droga ainda prensada, pesando 530 gramas.
Segundo o chefe de Operações, Antônio Augusto, foi dada voz de prisão aos acusados que foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade e autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico, pela delegada Liana Franca.

Após uma consulta aos sistemas da Justiça, foi levantado que um dos acusados possuía 13 processos no Estado da Bahia, bem como passagem por diversos crimes nas cidades de Rio Largo, Boca da Mata e Maceió, em Alagoas.

Os dois vão passar por audiência de custodia, onde se saberá se responderão pelo crime presos ou em liberdade.